Youtuber x Blogueira . #valorizem

Olha vou jogar a real por aqui, devemos super respeitar o trabalho das blogueiras e youtubers e reconhecer cada vez mais, porque  realmente é um trabalho puxado e que merece muita dedicação, pesquisas, edição, texto, fotos, referências entre outras coisas. Quando vemos as fotos, posts, Snaps e os vídeos não sabemos todo o trabalho que vem por trás disso. Apenas sentimos uma vontade receber os produtos e esbanjar estilo por aí.

É um ”mundo” encantador onde eles compartilham alegria e demonstram ter tanto carinho pelo trabalho deles. Elas tem muito o que falar sobre isso, é diferente ver o outro lado e tudo que elas não compartilham né ? Eu tenho uma baita curiosidade em saber como é realmente todos os preparativos para uma foto, vídeo e até mesmo  o Snap …

Eu estou bem feliz com eles lançando livros falando da história deles, contos etc. Pois é um incentivo a leitura, é muito raro encontrar uma pessoa com um livro na mão nos dias de hoje, agora olha pro lado e veja quantas pessoas não estão com seus aparelhos celulares em suas mãos. Agora me diz é justo julgar alguém por estar lendo um livro e o autor ser blogueiro ou youtuber ? NÃAO.

Fazendo Jus ao assunto vou compartilhas os lançamentos e os livros mais bombados pelos nossos companheiros que nos alegram e conseguem fazer com que você troque ali 10 minutos de conversa no seu Whatsapp por 10 minutos de leitura em seus livros. 😉

Particularmente eu prefiro os contos, romance e coisas fofinhas rs, então tenho o livro da Karol Pinheiro, Taciele Alcolea, Isabela Freitas e estou doida para comprar os livros da Bruna Vieira. Os demais ouvi falar muito bem porém não chama muito a minha atenção.

Enfim é um apoio e uma forma de dizer que sim todos tem potencial para escrever um livro e a troca deles por qualquer tempo que seja nos celulares é essencial, além de conhecer mais a pessoa que você admira e faz parte do seu dia-a-dia.

Anúncios

4 comentários sobre “Youtuber x Blogueira . #valorizem

  1. Só não gosto quando o livro é do tipo biografia, pois tem meninas com 2 anos de canal, menos de 20 de idade querendo falar do que viveu! Mas contos, crônicas eu gosto! Até de experiências que sirvam de exemplo tb, como é o caso da vida da Jout Jout! Sem duvida ter um blog dá trabalho, mas isso não quer dizer q valha um livro!

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu também os livros da Bruna Vieira são ótimos, eu li algumas resenhas sobre eles e é bom. Eu ouvi falar da Jout Jout realmente vale a pena ?
      Em questão do blog dá trabalho sim, ainda mais se você tentar conciliar com seu blog, Instagram, Snapchat e Youtube para pra ver e você vai precisar dedicar metade do seu dia para envolver todos. Os livros eu penso que é uma forma de incentivar a leitura pois todos estão muito viciados em seus celulares.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s